Tuesday, August 17, 2010

Invocações Sagradas para atrair proteção angelical


Invocações Sagradas para atrair proteção angelical


Por André Mantovanni




Os anjos podem ser invocados pela força do pensamento e da oração. Recorra ao seu anjo guardião com amor, fraternidade e otimismo com a certeza de que este amigo incondicional estará sempre pronto para lhe proteger e abençoar. Ao usar sua intuição e seguir seu coração para se comunicar com os anjos você conseguirá criar uma esfera muito positiva de luz e harmonia para que seus pedidos sejam atendidos. Os sábios acreditam que a oração é o momento em que conseguimos falar com Deus e, conseqüentemente, com todos os anjos. Invocações sagradas, mantras e orações (independente de crenças ou religiões) servem como um elo muito forte de ligação com o mundo paralelo e invisível onde habitam tantos guardiões e mentores espirituais, dentre eles os seres angelicais.


Invocação ao Arcanjo Metatron


(Para obter sabedoria para vencer as dificuldades e prosperidade)


Metatron, Arcanjo dos Serafins


Iluminai os meus passos


Conduza-me à verdade


E me faça conhecer a Luz Maior


Arcanjo celestial conceda-me a graça


Permita-me ser digno de vossa proteção


Ensina-me a prosperar,


Ser nobre de caráter


E saber amar o Universo!


Oh! Amado Príncipe Metatron


Faça de minha vida uma eterna busca rumo à evolução!


E que minha jornada


Seja repleta de amor Divino


Amém.










Invocação ao Arcanjo Raziel


(Para proteção dos filhos, traz a bondade e a verdade para nossas vidas)






Raziel, amado Arcanjo dos Querubins,


Revelador da verdade e dos pensamentos puros


Me ilumine com seus raios de sabedoria


Faça com que meu coração


Transborde alegria e amor


Príncipe Raziel


Agradeço por a cada momento


Eu conhecer a verdade, o amor divino


E seguir a luz


Dai-me forças e coragem


Ânimo e otimismo


Conceda-me o bom êxito


Porque sei que sou digno da presença dos anjos


Amém










Invocação ao Arcanjo Auriel


(Ajuda a encontrar a proteção divina, felicidade e alegria de viver)






Auriel, soberano Arcanjo dos Tronos,


Me ajude a compreender as Leis Divinas regentes no Universo


E derrubar através da luz


As muralhas e obstáculos que possam me atrapalhar


Obrigado, amado anjo


Por eu ser feliz


Entender e aceitar


Meu verdadeiro caminho


Me faça amar meu semelhante


E seguir os passos do Pai Celestial,


Fazendo de meu ser


Um vínculo para a luz eterna


Amém.






Invocação ao Arcanjo Uriel


(Traz as soluções rápidas para os problemas)






Uriel, Arcanjo das Dominações


Me cubra com vosso raio de bondade e justiça


Me faça amar a honestidade


Abençoa-me com a tolerância e a paciência


Que eu em todos os momentos de minha existência


Saiba avaliar, distinguir, discernir


E nunca julgue


Agradeço, glorioso arcanjo,


Pela benevolência, compreensão


E por sempre alcançar minhas metas


Com dignidade e contentamento


Lutando pela verdade e amando


O Universo


Amém






Invocação ao Arcanjo Camael


(Ajuda eliminar obstáculos, traz autoconfiança e protege os animais)






Camael, Arcanjo das Potências,


Faça-me um ser invencível


Cheio de fé, esperança


E positivismo, contra todos


Os que tentam me atingir negativamente


Obrigado, por me permitir vencer


Todo e qualquer mal e enxergar a luz


Me faça amar o mundo


Amado Arcanjo Camael


Ensina-me a compartilhar, a somar


E a multiplicar meus sentimentos e vossa vontade


Em todos os instantes de minha vida


Amém.










Invocação do Arcanjo Raphael


(Ajuda a ter boa saúde e consciência quanto ao cumprimento dos Karmas)






Raphael, Arcanjo das Virtudes


Divino ser que protege,


Trabalhai para que meu corpo


Esteja envolto nos raios de seu poder de cura,


Me faça ser um elo de ligação


Entre Deus e os homens de boa ventura


Que eu transpasse a vossa vontade,


Bendito é vosso poder


De amar e iluminar


A mim e aos meus semelhantes


Anjo santo do Senhor


Me faça repousar em vossa verdade


E compreender o amor de Deus


Amém.










Invocação ao Arcanjo Haniel


(Nos ajuda a encontrar a alma gêmea e resolver conflitos afetivos)






Haniel, Arcanjo amado dos Principados


Guardião do amor e da beleza


Resplandeça em mim a vontade de Deus


Que a vossa energia


Me preencha e me complete


Deixando-me em paz e sereno


Amando a Deus e evoluindo


Agradeço, amado anjo


Por conservar-me fi el e amigo


Leal e companheiro


Haniel, extensão da luz divina


Me faça compreender


O amor, a beleza


E principalmente a ternura dos verdadeiros sentimentos


Amém.










Invocação ao Arcanjo Miguel


(Traz vitória, proteção contra qualquer mal e fortelece as amizades)






Miguel, Arcanjo Supremo dos Arcanjos


Me proteja, me ilumine


E me preencha com sua luz


Me dê coragem, espírito de perseverança


E obrigado


Por vencer todos os meus inimigos


Livra meu corpo físico e espiritual


Das forças maléfi cas


Amado Arcanjo Miguel


Bendito é vosso poder


De amar e iluminar


A mim e aos meus semelhantes


Anjo santo do Senhor


faça-me repousar em vossa verdade


E compreender o amor de Deus


Amém.










Invocação ao Arcanjo Gabriel


(Ajuda concretizar milagres e é portador das boas notícias )






Gabriel, Arcanjo dos Anjos


Bendito é o seu amor


Que reflete a inteligência divina


Me faça carregar no coração


A justiça e a bondade do Pai


Que vosso poder


Amado Arcanjo Gabriel


Seja reconhecido por todos que me cercarem


Através do espírito de luz infinito resplandecente


Em vosso amor


Que me protege, me ilumina


E me faz compreender


Que nunca estou só


Arcanjo Gabriel


Que carrega o amor absoluto


Livrai meu corpo, minha alma


E meu coração de energias negativas


Que eu carregue a paz


E consiga propagar a fé e a coragem


Amém


No comments: