Monday, August 16, 2010

DECRETOS DE SÃO MIGUEL


1.PROTEÇÃO



São Miguel à frente, São Miguel atrás.


São Miguel à direita, São Miguel à esquerda.


São Miguel acima, São Miguel abaixo.


São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá.


Eu Sou o seu amor que me protege aqui.


Eu Sou o seu amor que me protege aqui.


Eu Sou o seu amor que me protege aqui.




2.SÃO MIGUEL


Em nome da bem amada, poderosa e triunfante Presença de Deus,


Eu Sou em mim,do meu bem amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens,


do amado Arcanjo Miguel, de todo o Espirito da Grande Fraternidade Branca,


da Mãe do Mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:( Pedido )






1. São Miguel, São Miguel, eu chamo por ti!






Brandi a tua espada de fogo azul e liberta-me agora!


Refrão:






Fogo de divino poder e proteção agora no meu mundo.


Tua bandeira da Fé sôbre o meu ser desfralda.


Raio azul transcendente na minha alma faísca.


Eu Sou pela mercê de Deus radiante e sadio.






2. São Miguel, São Miguel, eu te amo!


Com toda tua grande Fé meu ser inunda!






3. São Miguel, São Miguel e legiões de azul!


Venham selar-me, manter-me agora fiel e leal!






Coda:( 3 X )






Eu Sou agora com sua chama azul saturado e abençoado!


Eu Estou agora revestido na armadura azul de Miguel!




INFORMAÇÃO:


Para executar este decreto a São Miguel, faça a leitura do chamado 1 vez.


Faça os seus pedidos ao Arcanjo Miguel.


E então faça o 1 seguido do refrão; o 2 seguido do refrão e o 3 seguido do refrão.


E finalmente decrete a Coda.




3. APELO AO ARCANJO SÃO MIGUEL


Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!


Guardai, guardai, guardai todos aquele que estão sob a sua radiação e protegei-me, vosso filho!


Guardai, guardai, guardai o meu poder


Duplicai-o, duplicai minha proteção, duplicai minha abundância.


Selai-me na chama de vossos corações e protegei-me, protegei-me, protegei-me.


E dizei por mim vosso nome Todo Poderoso.


E dizei por mim o nome de Deus Todo Poderoso.


E dizei por mim o nome da Vitória.


Vitória, Vitória, Vitória .


3.A ESPADA DE SÃO MIGUEL


4. Arcanjo Miguel e Legiões da Luz ( 3 vezes ) salvai, salvai .... da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão torno dele com vossas espadas de Chama Azul. Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-o ( ou a ) e protegei-o. Eu te agradeço Arcanjo Miguel, por teres atendido.




5. ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


São Miguel Arcanjo, Espírito puríssimo, que estais diante do trono do Pai Celestial.


São Miguel Arcanjo, príncipe das milícias celestes. São Miguel Arcanjo, nosso protetor contra as tentações do espírito das trevas.


Defendei-nos em nosso caminho, preservai-nos dos perigos que ameaçam a alma e o corpo, vigiai os nossos inimigos, conduzi-nos a porto seguro, na Terra, e salvamento no Céu.


São Miguel Arcanjo, abrandai a fúria dos ventos, abrandai as ondas bravias, dissipai as nuvens do Céu.


São Miguel Arcanjo, afastar os espíritos malfazejos, abrandai o coração dos maus, abri os olhos do coração aos descrentes.


Meu Deus, refúgio e amparo nosso, atendei propício à súplica dos que confiam em Vossa misericórdia.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Assim seja.





No comments: