Sunday, September 12, 2010

ORCAOES ANJOS ANJO E ARCANJOS



Pedindo proteção ao Arcanjo Miguel


Há momentos em nossa vida nos quais sentimos que precisamos de uma proteção e de um amparo especial para enfrentarmos certas situações com força e cabeça erguida. Nesses momentos, você pode recorrer à proteção do poderoso Arcanjo Miguel, através do seguinte ritual.




Em um pedaço de papel de cor laranja, escreva, a lápis, seu nome completo e seu pedido de proteção ao Arcanjo Miguel.


Coloque o papel em um pires e, sobre o papel, coloque uma vela na cor laranja. Acenda a vela e, em seguida, acenda uma vareta de incenso na própria chama da vela. Diante da vela e do incenso, coloque um vaso de vidro ou cristal com água. Então, recite a seguinte oração:




"Querido Arcanjo Miguel, invoco-te com este fogo, esta água, este aroma e esta cera, para que me acudas trazendo-me força, proteção e a vitória em todas as ocasiões, diante de todos os inimigos, físicos e espirituais! Obrigado porque sei que nesse exato momento já estás aqui a me proteger!"




Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Depois, beba a água e queime o papel, soprando as cinzas ao vento.
 

Ritual para tomar a decisão certa em uma situação difícil


Se você está passando por um momento difícil em que precisa tomar uma decisão acertada, recorra a esta magia angelical.


Acenda uma vela verde sobre um pires, oferecendo-a ao anjo Mebahiah.


Enquanto a vela queima, despeje uma colher de sopa de mel ao redor dela e peça ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e seus pensamentos para tomar a decisão certa e poder seguir em frente com tranquilidade.


Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.
 

Esta poção é recomendada para combater o sentimento de cansaço e perda de energia, assim como o abatimento e o desânimo. Funciona como purificador e limpador da aura, e ainda protege de energias negativas, afastando entidades indesejáveis.


Você vai precisar de:


* Meio litro de água mineral


* Sete gotas de essência de rosa branca


* Sete rosas brancas


* Essência de lírio (quanto desejar)


* Uma ametista


* Corante violeta


* Três velas violeta


* Um incenso de rosas


Como fazer:




Procure um lugar calmo e silencioso, onde você possa estar a sós por alguns momentos. Antes de começar a fazer a poção, faça uma prece de interiorização.
Acenda as velas em triângulo e o incenso, e coloque-os perto de onde vai preparar a poção.


Coloque a água em um recipiente de vidro. Acrescente as essências, pedindo a ajuda da Chama Violeta para realizar esta poção.


Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e deixe as pétalas na poção.




Então, feche os olhos e imponha as mãos sobre a poção, pedindo a Sant Germain que coloque seu poder nela, através da divindade que há em você.


Deixe a poção no meio das velas trianguladas até que queimem por completo. Depois, retire a ametista e as pétalas, passando a poção para um frasco de vidro virgem.


Como usar:




Sempre que precisar, molhe o dedo e passe na testa e no peito desenhando uma cruz. Coloque um pouco na palma da mão e umedeça a nuca. Você sentirá os resultados imediatamente.




Pode ser usado também misturado à água do banho, e em vaporizador, em ambientes e carros.Poção Violeta para a energização.
 
 
 
 
Prosperidade: Conquistando a riqueza com a força dos Mestres Ascensos




Hoje a Série especial "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" mostra como despertar o poder de seu Eu Superior com o auxílio dos Mestres Ascensionados.


De acordo com os ensinamentos da Fraternidade Branca Universal, a compreensão, a ação e a vontade constituem as três chaves da prosperidade. E, para obter as bênçãos dos Mestres Ascensos que compõem a Fraternidade Branca - cada qual relacionado a um raio, ou seja, a uma vibração energética colorida que simboliza uma qualidade divina - você poderá confeccionar seu mapa da prosperidade e praticar os decretos dinâmicos. (CLIQUE AQUI para conhecer cada um dos Sete Raios e seus respectivos Mestres).


Mapa da prosperidade


Pegue uma cartolina verde e enfeite suas bordas com purpurina dourada. Bem no centro da cartolina, coloque alguma imagem que simbolize a prosperidade (ouro, pedras preciosas, etc). Então, escreva o que você quer conquistar (um emprego, seu próprio negócio, uma casa, etc) e frases de autovalorização, do tipo "eu sou luz, eu sou amor, eu sou suficiente para atender a todas as minhas necessidades". Guarde o mapa num lugar seguro e contemple-o diariamente, por dez minutos.


Decretos da prosperidade


Você também pode fazer uma meditação todas as manhãs, ao acordar. Inspire suavemente e visualize as belezas da natureza à sua volta - as montanhas, o céu, as nuvens, o Sol, as árvores. Imagine campos floridos e outras cenas associadas à prosperidade. Então, em vol alta, pronuncie o seguinte decreto nove vezes:
Eu sou, eu sou, eu sou.

Eu sou a manifestação do ilimitado poder divino de suprir todas as necessidades.


Eu sou riqueza, fertilidade e abundância.


Eu sou todo o dinheiro de que necessito para expandir os serviços da luz.

Eu sou, eu sou, eu sou.


Decaro isso sustentado pela graça.
Oração para o ritual do perdão

A atitude do perdão, seja para com os outros, seja para conosco mesmos, tem o poder de liberar uma poderosa energia de cura e de transformar muitas situações para melhor. A falta de perdão pode trazer muita infelicidade, mas pode ser combatida com este pequeno ritual diário.

Recite esta oração diariamente, de preferência um pouco antes de dormir, para que os mestres espirituais façam brotar em seu coração a graça do perdão.

"Oh, nossa Amada Presença do EU SOU, SANTO CRISTO PESSOAL de toda humanidade, amado SAINT GERMAIN, nosso Amado ARCANJO ZADKIEL E SANTA AMETISTA, Arcanjos da Chama Violeta, invocamo-Vos agora e a todo EPÍRITO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA para estabelecer o ritual do perdão em nossos corações, mentes e seres. Seja quem for que nos tenha prejudicado, nesta ou em todas as vidas passadas, abandonemos hoje as cordas da condenação que seguramos para manter o poder em nossas mãos.Ensinai-nos o ritual do perdão iluminado, para que possamos perdoar, em total liberdade, todas as partes da vida, assim como rogamos aos poderes do Conselho do Carma e ao infinito poder da LUZ para perdoar a humanidade de todos os seus erros. Libertai-nos pelo Amor, libertai-nos pelo Perdão, e ensinai-nos a sermos um Convosco. Isto pedimos em nome de JESUS, O CRISTO, de acordo com a antiga oração que ELE também ensinou a seus discípulos. Façamo-la juntos: "Pai nosso, que estais no Ceu, santificado seja o Teu Nome EU SOU. Venha o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. Perdoa-nos as nossa dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. Não nos deixa cair em tantação, mas livra-nos de todo o mal. Porque Teu é o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém".




Invocação à Luz




Faça esta invocação ao acordar e, ao longo do dia, sempre que se lembrar, para manter sua conexão com o mais elevado bem e com as energias poderosas de seu Eu Superior.


Vivo na Luz.


Amo na Luz.


Expresso minha alegria na Luz.

Sou amparado e guiado pela Luz.


Com satisfação, sou um servo da Luz.


Pois EU SOU a Luz.


EU SOU a Luz. EU SOU a Luz.


EU SOU. EU SOU. EU SOU.
(Arcanjo Ariel, canalizado por Tachi-ren)
 

Sétimo Raio: O Raio Violeta da Transmutação




Dia da semana: sábado


Pedras: ametista, diamante


O Senhor do Sétimo Raio é Saint Germain.


O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.




Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.




O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos. Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.


Saint Germain, Senhor da Chama Violeta


Qualidades


Libertação, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, purificaçãp, diplomacia, equilíbrio, transformação, profecia.


Mantra


EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja. EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja. EU SOU um ser de fogo violeta. EU SOU a pureza que Deus deseja.


Decreto


EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim.


EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à Luz.


EU SOU a Chama Violeta de magnífico Poder Cósmico.


EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora.


EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol.


EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.



Sexto Raio: O Raio Rubi e Dourado da Paz


Dia da semana: quinta-feira


Pedras: topázio, rubi, pérola




A Senhora do Sexto Raio é a Mestra Nada. A rosa é o símbolo de Nada, que trabalha para o bem-estar da humanidade e a paz mundial. Seu retiro etérico fica na Arábia Saudita, onde serve ao lado de Jesus e da Mãe Maria. A Mestra Nada pertence igualmente ao Raio Rosa do Amor Divino, o qual presidiu até a década de 50.


Como Senhora do Sexto Raio, Nada nos ensina a enxergar apenas o Divino em todas as pessoas com quem nos relacionamos e, assim, a ajudá-las a desenvolver suas virtudes para a conquista da evolução espiritual.


Nada foi sacerdotisa no Templo do Amor na Atlântida e advogada em várias vidas terrenas. Sua última encarnação ocorreu há 2700 anos, quando foi a caçula de uma família de crianças excepcionalmente dotadas.


Mestra Nada, Senhora do Sexto Raio


Qualidades


Paz, fraternidade, vida familiar, bondade, Sagrado Ministério, devoção, amor e serviço a Deus.


Mantra


EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida.


EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida.


EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida da consciência divina, de Paz e Amor, Administração e Serviço.
Decreto


EU SOU a Chama da Ressurreição


Que em mim faz irromper a pura Luz de Deus


Cada átomo estou agora elevando.


Não há mais escuridão em mim.


EU SOU a Luz da plena Presença de Deus.


Vivo livre para sempre.


Eis que a Chama da Vida Eterna


Se ergue agora rumo à Vitória.


No comments: